segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia 19




Programei para hoje a subido na lona del Cruzero, e um morro bem alto que pessoa da cidade sobre mais de 450 degraus para ver toda a cidade, tem um castelinho, e tem os mirantes, no local tem lanchonete, artesanatos, neste dia as famílias aproveitaram para levar as criança, é férias para os pequenos, para facilitar foi construídos degraus e patamares com bancos para pessoal descansar, no começo os degraus estãocom  bastante declive, depois suaviza, observandolá de cima tem dois prédios compridos e altos, assim que desci aproveitei para conhecer este prédios e fui caminhando, no caminho teve de tudo, transporte de passageiros de varias tipos, bici-taxi, carroça-taxi, caminhão como alternativa de transporte coletivo, açougue com carne ao ar livre, uma feira que vende de tudo para casa, praças e finalmente cheguei nos prédios, um é hospital Lenin de 1000 leitos e outro prédio residencial de 18 andares e ao lado em uma edificação de 2 pavimentos, fica a faculdade de ciências medicas onde o meu amigos e consultor do pessoal do doutorado, depois aproveitei para atualizar o blog e fui almoçar na casa dos meus amigos aqui de Holguin, descansei um pouco e voltei a caminhar pela cidade no começo da noite, ainda já estava em ritmo de viagem, depois de ver bastante televisão, aqui é assim vê a novela Insensato coração, a novela que pessoal assiste, por que tem uma novela cubana que alterna com novela da globo que pessoal não gosta, depois eles assistem a Telesur (Tvvenezuelana estilho CNN) ou assiste alguns show na tv cubana que passar no final da noite, então depois ver de tudo na tv, chegou a hora de ir para o terminal pela o ônibus das 23:30 hs. paraVaradero, os meus amigo me deram carona, cheguei mais cedo fiquei esperando ate que chegou o ônibus para cara me vender a passagem, a viagem esta previsto para 11 horas e 30 min, espero chegar as 10:30 hs.
3 diarias  e 6 refeições: 100 cuc


 Hospital Lenin em Holguin
 centro comercial de Holguin
 escada com 450 degrau acesso ao morro do cruzeiro
vista de Holguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário