quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia 09



Hoje mais uma vez fui acessar a internet, mas não se consegui plugar o pendrive na maquina dos caras, o primeiro dia  aqui em Cienfuegosque fui e ate conseguia acessar o pendrive, mas não abriu o arquivo, o meu computador esta com a versão word 2011, quando voltei lá com versão 97-2003, a maquina dos caras não abriu o pendrive, depois fique andando pela rua, até da 11:00 hs., horário que acertei com dona da casa para almoçar, almocei e partir em  retirada para o terminal da ViaAzul, no caminho encontrei os meus amigos suíço e australiano e mais um companheiro deles, estava indo para Trinidad de taxi, perguntei se poderia ir junto,  disse sim, fomos para Trinidad em um potente Dooge 1953 com moto diesel, na frente viemos eu e o copiloto, sem cinto de segurança, o motorista ia na maior velocidade o motorista disse que carro todo adaptado; moto Mitsubishi e transmissão e suspensão sabe do que, depois de 1hs e 15 min, chegamos na cidade, os amigos ficaram em uma casa e eu fui para outra, o centro da cidade e todo tombado pela UNESCO, estão recuperando os prédios e a rua em pedra irregular, fora do centro e asfaltado



Nenhum comentário:

Postar um comentário