quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dia 24


Dia de retorno, as malas estavam arrumadas e aproveite para despedir de Havana, caminhando pelo centro, esperei para almoçar em restaurante bem perto da casa particular, em seguida fui para casa aguarda o táxi- coco que contratei para me levar para o aeroporto, a minha ultima aventura em cuba, depois de andar carro de 1947, moto táxi, agora a minha ida ao aeroporto foi de táxi-coco(uma carroceira de fibra de vidro no chassi de uma vespa) ventilação total e alto visual, foram 40 minutos de viagem, depois foi so esperar 4 horas para saída do voo, as 18:15 hs. ( hora local), cheguei em Bogotá as 20:50 hs. (hora local) depois de transtorno entre o avião e sala de embarque, fiquei mais 30 minutos no avião por a descida foi no piso e quando cheguei na sala era mais 21:30 hs, para embarque as 21:53, o voo saiu as 22 horas.

2 diarias: 60 CUC
Taxi-coco: 15 CUC
Almoço : 5 CUC
 escola primária José Martí em Havana
táxi coco em Havana

Nenhum comentário:

Postar um comentário